Destrua este Diario (Keri Smith)

Imagem 

 Bom, faz um tempo que nao posto nada aqui, mas e por falta de tempo (semana de provas, trabalhos…). Esses dias fui no shopping e comprei o “Destrua este Diario” o qual eu queria faz tempo (quando fui nos Estados Unidos na Barnes and Noble que eu fui nao tinha) mas enfim, finalmente uma editora brasileira se interessou e estamos aqui \o/. 

Imagem 

 O trabalho da Intristeca ficou excelente, as folhas sao de boa qualidade e o preço também. Espero que eles tragam para o Brasil as outras capas também, porque essa e a mais feia.

 

Imagem

  Esse foi um dos comandos que ja fiz e espero conseguir postar pelo menos um por semana e por favor ignorem aquele bicho verde no canto esquerdo, que eu ainda tenho que arranjar um jeito de arruma-lo.

 

Imagem

 Autora: Keri Smith   Editora: Intristeca

Paginas: 224   Onde Comprar: Livrarias Curitiba / Saraiva / Livraria Cultura

Por: Juliana Braz

 

 

 

Deixe um comentário

