Novidades no Blog

Image

No post de ano novo, eu havia dito que haveria algumas novidades aqui no blog, e como prometido iria fazer um post separado para falar um pouco sobre elas.

Image

 Eu e mais 9 blogeras, resolvemos faz um 10 on 10, o primeiro tema neste mes sera “Verao”, mas ja vou avisando, ocorrera um pouco de atraso no meu post e ja lhes peço desculpas, serio.

 As outras meninas sao, a Carol, a Larissa, a Gabriella, a Bruna, a Deia, a Jeice, a Camila, a Carla e a Kelly.

 Bom, eu espero que as meninas consigam postar no dia certo dia 10, obviously e espero que elas nao sintam desapontadas de eu nao puder postar no dia certo.

madewithOver-1

Ja esclarecendo, nao tera apenas resenhas de livros, também quero fazer sobre filmes, pois amo o mundo cinematografico e acho que seria legal resenhar meus filmes prediletos.

 A outra novidade era para ser a mudança do thema/template, mas descobri que o wordpress é muito limitado em relação a isso, por ser uma plataforma gratis, e como nao encontrei nenhum thema/template melhor do proprio wordpress, pretendo continuar com este mesmo.

 Acho que as novidades nao foram tao grandes assim, mas por enquanto é isso.

Por: Juliana Braz

2 opiniões sobre “Novidades no Blog

Deixe um comentário

