10 on 10: Verao

Image

 Como eu havia dito, o 10 on 10 deste mes (janeiro) iria ser atrasado, mas espero que voces gostem das fotos.

Image

 Como o meu celular quebrou a tela (estou triste) utilizei para fazer as fotos a camera, nesta foto eu estava testando a camera.

Image

Image

 Meu esmalte coincidentemente era igual a cor da cadeira, uma cor que acho linda, amo diferentes tons em azul ❤

Image

 Minha havaianas da Cruella ❤

Image

Image

 Esta foto na verdade eu havia tirado antes do meu celular quebrar, eu estava testando 😥

Image

 Por mais que eu nao goste muito de praia, amo agua de coco ❤

Image

 Esse guarda sol todo desenhado achei uma graça, acho eu que o designer e Romero Britto, nao tenho certeza, caso alguém saiba me corrija.

Image

 As duas fotos ficaram muito parecida ate demais mas eu gostei do resultado delas.

Image

 Acho que essa foi uma das que mais gostei, o livro que estava lendo era “O Chamado do Cuco” que provavelmente irei resenhar aqui.

Por: Juliana Braz

2 opiniões sobre “10 on 10: Verao

Deixe um comentário

