Photography is Love: Fotos na praia

IMG_4058

 Na praia eu fiz algumas fotos, e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem!

IMG_1990

 Florianópolis ❤

IMG_2092

IMG_2221 Nesta foto eu estava testando o zoom da câmera (na verdade a foto havia ficado um pouco maior, mas como deixaram a câmera com data tive que cortar um pouco).

IMG_4186

IMG_2065

IMG_2050 Essa eu deixei por ultimo, pois foi a minha preferida.

 Espero que vocês tenham gostado e obrigado por tudo pessoal!

Por: Juliana Braz

4 opiniões sobre “Photography is Love: Fotos na praia

  1. Belas fotos! Acho que praia é o lugar mais gostoso de tirar fotos, né? Eu gosto muito de fotografar a paisagem, principalmente o céu. Adorei.
    Bjs

    • Muito obrigado. Eu particularmente nao gosto muito de praia, a unica coisa que me “motiva” ir para a praia é a paisagem pois acho linda, e o céu da praia consegue ser muito mais bonito, sempre um azul bem forte. Abraços!

Deixe um comentário

