Day of Music

IMG_2650

 Nesse mês pensei um pouco em colocar algumas das minhas musicas preferidas para vocês conhecerem, na verdade são as músicas que estou ouvindo atualmente, espero que gostem.

Youth da cantora Daughter, conheci o trabalho dela em 2013 ou 2012, não me recordo muito bem, e esse ano eu estava mexendo nas playlists do youtube e novamente ouvi a musica e agora está entre as minhas preferidas.

 In my Arms de Jon Foreman, conheci a musica a poucos dias, e estou viciada, ela consegue ser bonita e ao mesmo tempo tocante, é uma pena que é apenas 2:49 de musica.

Nesta lista não poderia deixar de acrescentar uma das minha cantoras favoritas, a Birdy com Light me Up, o seu segundo single.

Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado das músicas, obrigado por tudo.

 Caso vocês queiram continuar acompanhando meu trabalho e o À Demain Love: We Heart It

Por: Juliana Braz

Deixe um comentário

