10 on 10: Livros

IMG_4213

 O tema do 10 on 10 deste mês é livros, um tema que obviamente eu adorei. A primeira foto (a foto  principal do post) nao ficou muito boa, pois tirei com o meu celular, e como ele esta com a tela quebrada eu nao percebi que havia aparecido o home teather atras.

IMG_4233

 Como as fotos sao sobre livros, achei justo uma foto para uma das melhores escritoras e a minha preferida.

IMG_4226

 Eu nao gostei muito do resultado desta foto, mas quando fui ver ela tinha ficado melhor do que a outra que ia postar (pq quando eu vi no celular ela parecia ter ficado linda 😦 ).

IMG_4242

IMG_4238

 Eu li apenas esses dois livros do Boyne, mas ja o acho um excelente escritor.

IMG_4222

 O Diario de Anne Frank

IMG_4216

Esta foi uma das fotos que eu mais gostei do resultado.

IMG_4243

IMG_4229

IMG_4212

Essa ultima foto eu deixei por ultimo, como é o 10 on 10, este é o capitulo 10, que possui um dos melhores “títulos”.

Por: Juliana Braz

2 opiniões sobre “10 on 10: Livros

Deixe um comentário

